Churrasco é uma tradição brasileira. Uma bela desculpa para reunir amigos, assistir ao futebol ou fazer aquele almoço de sábado demorado, depois da feira livre e antes da soneca. Não importa. Churrasco e o ponto da carne são sagrados. E a seleção do acompanhamento também. Não pode faltar a farofinha, a maionese de batata e aquela salada verde para rebater. Aqui Nas Cozinhas do Mundo vamos falar do que se come na França, na Dinamarca, na China, nos Estados Unidos, e claro, no Brasil. Venha nos acompanhar nessa viagem!

This entry was posted on 23/03/2019 at 17:56 by @nascozinhasdomundo . 28 people liked and 2 people left a comment up to now.

Instant Engagement Rate

10 /10Percent of the audience who like or comment the posts


Churrasco é uma tradição brasileira. Uma bela desculpa para reunir amigos, assistir ao futebol ou fazer aquele almoço de sábado demorado, depois da feira livre e antes da soneca. Não importa. Churrasco e o ponto da carne são sagrados. E a seleção do acompanhamento também. Não pode faltar a farofinha, a maionese de batata e aquela salada verde para rebater. 
Aqui Nas Cozinhas do Mundo vamos falar do que se come na França, na Dinamarca, na China, nos Estados Unidos, e claro, no Brasil. 
Venha nos acompanhar nessa viagem!

Comments 2

Likes 28